Case de Sucesso Vederti

Vederti – Bairro Planejado

Nosso cliente Vederti – Bairro Planejado chegou até o escritório da Triocom com a intenção de lançar a segunda etapa de seu projeto, com novos terrenos, em uma área recém inaugurada dentro do bairro que já existia, e seria chamado de Vederti 2.

A estrutura já comportava 436 lotes residenciais (com áreas de 360 m² a 918 m²) e 26 lotes comerciais (com áreas de 500 m² a 3133 m²), praça de 5671,16m², pista de caminhada, quadra poliesportiva, equipamentos de ginástica ao ar livre, salão de festas equipado, ruas asfaltadas e terrenos escriturados, o Vederti – Bairro Planejado foi lançado em Chapecó em abril de 2012, sendo um sucesso de vendas.

O desafio era recriar a estratégia de um cliente que já tinha posicionamento, marca forte e conhecida no mercado, estabelecendo um plano de materiais impressos que seriam distribuídos pela cidade de Chapecó para fortalecer ainda mais a visibilidade dessa nova fase do negócio.

Esse projeto específico foi totalmente focado na criação da parte visual de uma estrutura já existente, o que nos trouxe um formato diferenciado de atendimento e execução. Após analisarmos, planejarmos e repassarmos ao cliente todas as nossas criações finalizadas, foi dada continuidade no projeto internamente. Os resultados foram super satisfatórios!

Fase 01 – análise:

  • Diagnóstico
  • Problema de comunicação
  • Objetivos de comunicação
  • Público-alvo
  • Posicionamento de comunicação
  • Conceito de comunicação
  • Ações de comunicação

Fase 02 – planejamento:

  • Evento de lançamento
  • Brindes
  • Alterações no site
  • Mídias digitais
  • Vídeos
  • Mídia impressa
  • Ações na cidade

Fase 03: Materiais impressos e de divulgação