Linda e Subversiva – Wanabe – Case Triocom

Wanabe

É muito bom ter a possibilidade de criar marcas que não nascem apenas com a intenção de colocar mais um produto a venda. Além de ser uma marca para loja de t-shirts, por que não conseguir que as clientes saiam realmente se sentindo lindas? Muito mais que obter lucro, é importante ter a missão de melhorar a autoestima de suas clientes. Não pense que ser linda é aquilo que as capas de revistas dizem, é aquilo que você quer ser, a hora que você bem entender, sozinha ou com seus amigos. O projeto da Wanabe surge exatamente deste conceito. Quero ser o que eu quiser! Sou linda e Subversiva.

Impossível não pensar em moda e não ter a palavra tendência no processo criativo. Pensando nisso, uma das cores principais foi definida a partir das cores Pantone do ano de 2016, o Rosa Quartz. A ideia nunca foi fazer uma marca “meiga” e por isso o uso do Cinza como cor contrastante, referência da paisagem urbana.

Wanabe – Linda e Subversiva.

Wannabe (Wanabe) – Palavra de origem inglesa que corresponde ou designa uma pessoa que quer alcançar o sucesso. Uma marca construida com uma tipografia sem serifa que facilita sua leitura. Papelaria direta, com ênfase total na marca Wanabe.

Sacola Wanabe

Exemplo de sacola proposta.

Desde que surgiu a idéia de montar uma empresa e iniciar a realização de um sonho, sabia que primeiramente precisaria de um nome, uma marca que representasse o que eu queria passar as pessoas. Como já havia ouvido falar super bem da Triocom, jamais cogitei procurar outra agência. Apesar das boas referências, não esperava algo incrível, mas acreditava sim que seria algo bacana e fui mega surpreendida pelo resultado. Conseguiram captar tudo o que queria e transformar em algo palpável, lindo e emocionante. Equipe maravilhosa, trabalho sensacional, resultado perfeito! Só tenho a agradecer.Ana Claudia Bê – Proprietária

Wanabe - Linda e Subversiva

Conheça a página no Facebook da Wanabe